ALAGOINHAS ATLÉTICO CLUBE - NOTICIAS
Atlético não repete bom futebol e perde mais uma - 08/02/2010


Jogando um futebol completamente diferente da última quarta-feira (3), em Alagoinhas, o Atlético não repetiu a boa atuação e perdeu para o Bahia por 2x0. A quarta derrota no campeonato deixa o Carcará na 5ª colocação, com apenas 5 pontos e só não ocupa a última posição graças a fase ruim do Colo-Colo.

Mesmo com o péssimo estado do gramado, o Bahia dominou a partida e a todo instante ameaçava a defensiva atleticana com jogadas rápidas e ensaiadas, principalmente sob os pés de Ananias e Rogerinho, um dos destaques da partida.

O Atlético chegou poucas vezes ao ataque, mas não levou perigo ao goleiro Fernando.vAos 12 minutos, Ananias fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado dentro da grande área. Rodrigo Gral bateu a penalidade com perfeição, sem chances para Vinícius. Bahia 1x0. A partir daí, começava a brilhar a estrela do arqueiro Carcará. Aos 20 minutos, Rogerinho solta uma bomba e Vinícius defende em dois tempos. Aos 26, Marcone escora com a cabeça a cobrança de escanteio e Vinícius mais uma vez evita o segundo gol tricolor. Aos 44 minutos, o zagueiro Márcio Freitas chega atrasado na jogada e comete falta por trás em Rodrigo Gral.

O árbitro exagera na dose e expulsa o capitão Carcará, sem que o mesmo tivesse cartão amarelo.

Na volta para o segundo tempo, Agnaldo Liz não promoveu nenhuma alteração, porém, alterou o sistema tático da equipe. E deu certo. Mesmo com um jogador a menos, o Carcará voltou mais consciente e focado no jogo. Infelizmente, a dupla de ataque não estava afinada e pouco fez para merecer o empate. Com um volume de jogo maior, o Bahia criou dezenas de chances de gols, todas neutralizadas milagrosamente por Vinícius.

Aos 35 minutos, Alisson cometeu falta dura em Amilton Junior e foi expulso de campo. Com 10 jogadores para cada lado, o alento do torcedor era que o Carcará buscasse o empate, porém, foi o Bahia quem chegou ao segundo gol. Numa bela jogada criada pela direita, Marcone pegou de primeira, sem chances para Vinícius, dando números finais ao placar. Bahia 2x0.

Agora o Carcará pega o Ipitanga no próximo dia 18, no Carneirão.

Ficha:
BAHIA: Fernando, Marcone, Robson, Alisson e Vagner; Ananias, Bruno Silva, Abedi (Lima) e Rogerinho; Edilson (Maurício) e Rodrigo Gral.

ATLÉTICO: Vinícius, Amilton Junior, Jeferson, Márcio Freitas e David (Kiko); Vaguinho, Edy, Jânio (Ciel) e Wellington; Robert e Elcimar (Márcio Carioca).

Cartão amarelo: Jânio e Amilton Junior
Cartão vermelho: Márcio Freitas


Fonte: Assessoria de comunicação - 11h30

 

 
ATLETICO
X
BAHIA B
0
0
- X -
Estádio: -
- às -
 
Praça Mário Laerte, S/N, Estádio Antônio Carneiro
CEP: 48.005-135
Alagoinhas - Ba